terça-feira, maio 21, 2013

SALMÃO AO MOLHO DE ERVAS

Bom dia!!! Essa receita que vou indicar para vocês eu já fiz várias vezes, é do site da Nestlé...vale a pena fazer é muito fácil e prático, além do salmão eu já fiz com o Saint Peter também, o ideal é usar um peixe de carne resistente para não desmanchar no forno...vamos lá






É assado no próprio saquinho que vem na embalagem do tempero. O Receitas Mágicas da Maggi, mesmo sendo feito para frango assado, contém o tempero de ervas finas que também serve perfeitamente para ser usado em peixes, o próprio site da Nestlé indica usar. O bom de assar no saquinho é que o preparo é prático porque não suja nem gruda na assadeira, o alimento fica suculento e cozinha dourando ao mesmo tempo. 


Ingredientes:

5 postas de salmão (cerca de 1 kilo)
1 embalagem de Maggi Receitas Mágicas Ervas Finas
2 colheres de sopa de azeite

Modo de preparo: 


Em um recipiente regue o azeite no peixe e reserve. Retire o saquinho da parte superior da embalagem de Maggi e disponha as postas de peixe, adicione o tempero (conteúdo do pacote) feche o saquinho e misture bem. Leve ao forno médio (180 graus) por cerca de 40 minutos. Abra o saquinho e sirva. Combina muito bem com um arroz de brócolis.

Bom apetite!!!

Beijus da Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário