sexta-feira, julho 05, 2013

CHURROS


Essa receita que vou explicar agora é muito fácil mesmo de fazer, diferente do que todos pensam que só dá pra comer churros feito naqueles aparelhos especiais!!! Eu comprei o meu nessas lojinhas de 1,99 mesmo, vocês vão encontrar com facilidade, e o churros já sai com o furinho pra colocar o recheio. Vamos lá.....minha filha adora!!!!!!!




Ingredientes:


1 xicara e meia de água
1 xicara e meia de farinha de trigo
2 colheres de sopa cheia (de mãe de manteiga)
2 colheres de sopa de açúcar
Açúcar e canela para polvilhar


Modo de preparo:

Em uma panela leve ao fogo a água, a manteiga e o açúcar, quando começar a ferver despeje de uma vez só a farinha de trigo, é a mesma maneira de fazer massa de coxinha. Abeixe o fogo para que cozinhe a farinha e mexa com uma colher de pau até que se forme uma bola que desgrude da panela. Tá pronta a massa!!!! Agora é só colocar no aparelho, cortar do tamanho que preferir e fritar em óleo quente!!! Vou ficar devendo pra vocês a foto do aparelho que eu não encontrei aqui nos meus arquivos, assim que eu encontrar eu posto aqui, ok!!!  Prontinho, depois de frito é só rechear ao seu gosto. Eu uso doce de leite de qualidade ou pra quem gosta de chocolate eu sugiro usar aquela cobertura de chocolate da Nestlé, que está na foto, porque tem uma consistência boa para rechear, além de ser uma delícia!!!!

Bom por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, quem fizer me conta tá!!!

Beijos da Chris.



Nenhum comentário:

Postar um comentário