sábado, julho 13, 2013

UTENSÍLIOS DE COZINHA II


Gente eu voltei aqui de novo hoje com o post Utensílios de Cozinha II pra contar pra vocês a falta que fazia essa assadeira de frango aqui em casa e eu nem sabia!!! Depois que eu comprei não parei mais de usar!!!

Assadeira para Frango Nroº 26

Aqui em casa o pessoal gosta muito de frango de tudo quanto é jeito. Eu costumava assar em assadeira normal e sempre grudava no fundo, forrava com papel alumínio e ficava até pior porque depois que grudava era difícil de tirar. Sem contar que eu ficava escrava do forno. Vira o frango de um lado....depois de um tempo vira do outro. Dava até desânimo de fazer frango em casa. Sempre via essa assadeira na casa de uma amiga, mas achava que não fazia diferença, até o dia que resolvi comprar e testar.

A marca que eu comprei é essa mesma, número 26. Aliás quando a marca é boa a gente tem que falar e fazer propaganda, quando se trata de alumínio a Nigro é a melhor.

A diferença em usar essa assadeira é gritante!!! O frango assa rapidinho, aqui no meu em torno de 50 minutinhos só, com certeza é porque como o frango fica sentado na assadeira e totalmente exposto aproveita-se todo o calor do forno, o que não acontece se o frango estivesse deitado em uma assadeira horizontal corcondam??? 

Outro detalhe importante é que a gordura da pele escorre toda para o fundo, fazendo com que cozinhe e doure ao mesmo tempo ficando crocante.

Além de todos esses benefícios, o que eu mais gostei foi comer um frango com o tempero feito por nós, caseiro....isso é bom demais, o tempero é tudo. Quando a gente compra pronto nunca sabe o tempero que foi usado certo???


Bom quando a dica é boa a gente tem que compartilhar!!!

Quem não tiver uma dessas em casa compra correndo porque vale muito a pena!!!

Não vou deixar a receita do tempero aqui hoje porque cada dia eu faço de um jeito, vou colocando a olho tudo aquilo que eu gosto, da próxima vez que eu fizer um frango eu fotografo e coloco o post aqui pra vocês.

E por hoje é só, espero que tenham gostado da dica, deixem seus comentários!!!

Beijus da Chris




Nenhum comentário:

Postar um comentário